Day traz inovação ao pop brasileiro com o single "Na Sua Mão"

Após a repercussão positiva do seu EP de estreia e o sucesso do single "Clichê", parceria com Vitão, a cantora Day continua a impressionar, dessa vez com o pop trap contagiante de "Na Sua Mão".

Para quem ainda não a conhece, a cantora vem de uma onda de jovens que viralizaram na internet com seus covers. A cantora começou a chamar atenção cantando músicas de seus ídolos no Twitter, sempre em versão acústica. Não demorou muito para a jovem conquistar um bom público com seu tom aveludado por suavidade. Logo, ela foi tentar a chance no The Voice Brasil 2017 e acabou ficando entre os finalistas. Hoje, Day já foi até vencedora de um Prêmio Multishow e é considerada como uma das maiores revelações pop atuais.

É assim que nasce mais uma aposta de hit para as paradas brasileiras: "Na Sua Mão". Composta e produzida por Los Brasileiros, responsável por sucessos de Anitta, Projota, Jão e muitos outros, a a música traz versos rápidos e ousados sobre um amor mal resolvido: “O single fala sobre uma pessoa que quer se desapegar ou paga de quem desapega, mas sempre dá o braço a torcer quando a outra pessoa chega perto”, conta Day.


Além de ficar na cabeça, a faixa flui de uma maneira bem badass, que ajuda a construir uma nova persona à menina doce que fazia covers de Fifth Harmony com seu violão. Sua presença é muito marcante durante toda a música, construindo uma adrenalina sem igual. E o mais interessante disso tudo é ver Day inovando o pop brasileiro com nuances do Urban americano, muito bem utilizado por artistas como Post Malone e Blackbear.

A cantora também conta que o single e o clipe foram produzidos em apenas algumas horas: “‘Na Sua Mão’ é um risco que eu escolhi correr e acho que é a versão mais pura de mim, do que eu sei fazer. Eu compus 97% do som em um momento de muita adrenalina, em LA. Fizemos toda a música em algumas horas e, no mesmo dia, capturamos várias imagens em dois dias e fizemos o clipe acontecer da forma mais natural possível. Essa canção nasceu pura e unicamente da paixão por fazer música. E acredito que ela é única, não se ouve coisas do tipo no nosso pop brasileiro”, finaliza.

Coautora do single “Não Perco Meu Tempo”, da cantora Anitta, Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira em 2019. Com "Na Sua Mão", ela traz muito estilo e promete embalar as pistas do Brasil e, com muita certeza, consolidar seu nome no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário