Sabrina Carpenter e a continuação de “Singular”

No ano passado, Sabrina Carpenter lançou o EP Singular: Act One, indicando que teríamos uma (ou várias) continuações do conceito da era. Recentemente, Sabrina lançou dois singles que antecipam o lançamento da segunda parte do EP, “Pushing 20” e “Exhale”. O que podemos esperar deste novo capítulo?

“Pushing 20” pode não soar tão grandiosa de início, mas sem dúvidas surpreende a medida em que nos acostumamos com a faixa. Falando sobre estar em seus 20 anos e não ter tempo para os outros, a canção exala confiança e liberdade, abordando um lado mais pessoal que pode ser apresentado na nova fase.


É o que vemos também em “Exhale”, uma balada extremamente pessoal e inovadora no repertório de Carpenter. Com vocais suaves, ela expressa o sufoco de suas inseguranças, tendo afirmado inclusive ser difícil performar a canção ao vivo - mas a aceitação do público foi tão grande que ela finalizou todos os shows de sua turnê com esta canção. É uma nova faceta de Sabrina, mais madura, pessoal e introspectiva.


A segunda parte de Singular promete focar mais no lado íntimo da cantora, e possui grande potencial de superar seu incrível álbum EVOLution. Devemos ficar atentos com Sabrina Carpenter, pois ela é uma artista pop de alto nível, com potencial de tornar-se grandiosa - mais do que já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário