Ed Sheeran e Justin Bieber aposta no pop suave para a parceria "I Don't Care"

Eles vieram para dominar as paradas pop de todo o mundo! Ed Sheeran e Justin Bieber se juntam para a animada "I Don't Care". A parceria inusitada traz batidas de deixar o coração quentinho. Como não amar esses dois?!

Os dois já vinham dando pistas sobre mais um projeto colaborativo. Eles já haviam trabalhado juntos nos hits "Love Yourself" e "Cold Water", mas é a primeira vez que a dupla divide vocais. O resultado não poderia ser melhor. 

Com tanta expectativa, já vemos o resultado sendo medido. "I Don't Care" já estreou quebrando recordes, acumulando mais de 3 milhões de streams no Spotify em seis horas e sendo adicionada a mais de 335 playlists na plataforma. Além disso, Justin e Ed bombaram nas redes sociais, chegando em primeiro lugar nos trending topics mundiais do Twitter. Já podemos chamar de hit, sim!


Com batidas tribais semelhantes às que deram vida ao sucesso de "Shape Of You", o hino "I Don't Care" traz uma instrumentação divertida e empolgante, chegando até a cativar com um ar mais lúdico e doce do pop, que acaba dando uma limpada no trap que Justin Bieber tem apostado há tempos. É fácil de imaginar a canção ganhando bastante repercussão, principalmente com a pegada mais melódica e chiclete que a mesma carrega. Isso sem contar com a harmonização de Ed e Justin ao fim, que nos conquistam de uma vez por todas.

E, além da vibe deliciosa e fluída, a dupla canta sobre um sentimento comum: estar em uma festa, se sentindo excluído, até que a pessoa amada salva o dia com sua companhia. Simplesmente adorável, seguindo uma temática bem próxima de Sheeran. 

Não é segredo para ninguém: "I Don't Care" não apresenta nada de tão revolucionário, mas a faixa cumpre seu papel muito bem, apresentando um mix de batidas bem refrescantes que traz calma e nos proporciona um sentimento positivo no ouvinte. É um lançamento sóbrio, iluminado e cativante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário