Dope Lemon, do Angus Stone, nos introduz ao novo álbum "Smooth Big Cat" com "Hey You"

Se preparando para subir ao palco do renomado festival australiano Splendor In The Grass, Dope Lemon (o projeto solo de Angus Stone), finalmente inaugurou sua nova era com o single "Hey You", primeira amostra do aguardado álbum Smooth Big Cat.

Após o seu debute em 2016, Angus Stone, do aclamado duo de folk rock Angus & Julia Stone, retorna com mais uma fase do seu projeto paralelo Dope Lemon. Com um chillwave despretensioso de qualidade, Angus promete um novo ciclo que tem tudo para ser o melhor momento de sua carreira. E ele não está só. Está muito bem acompanhado dos seus amigos peludos, incluindo o tão falado Smooth Big Cat, que aparece no clipe dirigido por Byron Bay e o premiado Stefan Jose.

Com uma atmosfera sedutora, porém cômica ao mesmo tempo, este lançamento exalta um lado divertido da banda, apresentando uma noite de curtição que está prestes a se transformar em algo especial, tudo isso em meio aos momentos melosos e confusos que são citados na letra. Diante dos seus amigos, o gatinho, ao fim, ganha uma surpresa bem inusitada ao fim, inclusive.


O que chama atenção aqui é a persona construída em cima do personagem. Angus Stone acertou em cheio, deixando seu folk psicodélico ainda mais divertido com esta figura caricata, que promete trazer algumas travessuras e situações inusitadas ao longo da nova era. Trata-se de uma experimentação artística que deu muito certo.

Mas quem é esse tal de Smooth Big Cat, que abre o universo do novo álbum? Criado por Angus, ele é uma criatura mística que gosta de ficar bebendo uísque até altas horas com seus amigos, ouvindo música, esquecendo dos problemas do mundo e sendo sempre guiado por sua brisa fantasiosa, muito bem já representada em "Hey You". Querendo ou não, o gatinho traz muita positividade em tempos de incerteza, mostrando sempre o melhor caminho por qual devemos percorrer.

Em julho, com o álbum lançado, vamos poder de uma vez por todas esquecer dos nossos problemas e viver da melhor forma possível ao lado dessa figura peluda tão amigável. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário