Blink-182 abraça o seu lado pop no single de retorno "Blame It On My Youth"

O nosso trio favorito de pop punk está de volta. "Blame It On My Youth" é o novo single do Blink-182, inaugurando sua nova era com um tom bem pop e atual, o que distancia a banda dos seus anos dourados do começo da carreira. Sendo o primeiro lançamento com a Columbia Records, o grupo promete se renovar por completo!

Após anunciar sua turnê conjunta com Lil Wayne, o Blink nos deu um gostinho do que está por vir na nova fase da banda com o carro chefe "Blame It On My Youth", primeira amostra do novo álbum. Podemos esperar aqui uma paleta sonora mais ampliada e despretensiosa. Sem preocupações a se prender no clássico e velho som do Blink, os caras agora querem inovar com as cores do pop.


A faixa ainda traz aquele sentimento de nostalgia adolescente característico do grupo, mas agora tal sensação é projetada em uma produção mais saturada e comercial assinada por Tim Pagnotta, responsável por grandes sucessos de bandas como Neon Trees e Walk The Moon. Com um refrão mais chiclete e sintetizadores em abundância, a canção soa como um 5 Seconds Of Summer mais rebelde.

É um novo momento da banda e, olhando pelo lado positivo, essa pode ser a hora de ouvirmos Blink-182 nas rádios mainstream novamente. Mas, mesmo assim, isso não anula a saudade que sentimos da guitarra de Tom DeLonge na faixa. Sem ele na banda, a bateria de Travis parece nunca encontrar seu par para construir aquela adrenalina melancólica e obscura que ninguém sabe criar tão bem quanto ao Blink.

Não há problema no experimentalismo. Mas ainda aguardamos ansiosamente pelo álbum na esperança que o grupo ache sua roupagem pop com autenticidade e personalidade, assim como muitas bandas tem migrado ao gênero sem grandes problemas. Imagine Dragons fez isso muito bem, assim como o Fall Out Boy. Acreditamos e torcemos que, de uma forma ou de outra, o Blink-182 encontre sua nova versão sem perder a essência da banda. Estamos aqui para isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário