Ao lado de London Grammar, Flume explora caminhos inusitados da música eletrônica na parceria "Let You Know"

Após o single "Friends", Flume continua a nos impressionar com seu retorno triunfal. O produtor agora recrutou o nosso amado London Grammar para o novo single "Let You Know", que conta com uma linha criativa bem inusitada de beats.

O single é mais uma prova de que este é um ótimo momento para Flume, ainda mais com a temporada de festivais chegando. O produtor tem um estilo muito único e inovador de produzir batidas que se encontram no eletrônico, mas em camadas alternativas pouco exploradas nos grandes palcos. E, em "Let You Know", isso é ainda intensificado com a voz maravilhosa de Hannah Reid.


A canção traz um respiro brilhante e pacificador ao mesmo tempo. Tais polo se encontram, de forma muito equilibrada, com batidas inesperadas e mágicas, nos proporcionando uma experiência emocionante, explosiva e cósmica. É um toque de melódico e grandioso que faz da colaboração uma grande catarse musical.
"Hannah e eu escrevemos Let You Know no verão passado. Eu estava em uma viagem de escrita para Londres, foi na verdade a mesma viagem onde eu conheci slowthai. Tinha vontade de fazer algo com Hannah já há um longo tempo e essa música apenas aconteceu naturalmente no estúdio naquele dia". - disse Flume sobre o lançamento.

No início deste ano, Flume lançou Hi This Is Flume, um mixtape de 38 minutos e acompanhamento visual dirigido pelo colaborador de longa data Jonathan Zawada. A mixtape foi ouvida em streaming mais de 35 milhões de vezes e recebeu aprovação da Pitchfork, Billboard e The Fader, além de muitos outros veículos ao redor do mundo, e foi seguida rapidamente pelo primeiro single de Flume desde 2016, ‘Friends (feat. Reo Cragun)’, que até agora foi ouvida em streaming mais de 10 milhões de vezes. Tudo indica que "Let You Know" vai seguir os mesmos passos ou ir ainda mais além.



Nenhum comentário:

Postar um comentário