Mac Miller, Sia e 88-Keys refletem sobre a vida em "That's Life"

Para matarmos a saudade de Mac Miller, finalmente temos aqui um dos primeiros lançamentos póstumos oficiais e aprovados pela família do músico. Também com Sia nos vocais, o single vem ainda para quebrar o hiato de oito anos do produtor 88-Keys em sua carreira solo. O resultado disso é "That's Life", um trabalho inspirador, iluminado, reflexivo e acolhedor.

A música foi uma das últimas gravadas por Mac Miller antes de nos deixar, o que deixa a temática lírica ainda mais profunda e especial. Em "That's Life", os músicos refletem sobre as dores e os encantos da vida e seus inacabáveis contrastes que tanto nos assustam. Em uma linha crua bem Macklemore, o trio traz à tona relacionamentos fracassados, vícios e pensamentos mais obscuros. Mas sempre assinando com um "é a vida". Basicamente, a mensagem é exaltar os altos e baixos que vivemos no dia a dia.


Tudo é ainda acompanhado por uma musicalidade delicada e leve, com instrumentos metálicos de sopro e um coro angelical melódico ao fundo. Tudo harmoniza muito bem com os os vocais de Mac Miller e com Sia, que chega ao fim para completar a música com a cereja do bolo. É uma experiência realmente penetrante e sincera. Não importa o que aconteça, precisamos entender que a vida é assim: "some days we gonna live some days we gonna die".
"Todos nós temos que passar pelo o que é bom, ruim e feio. Mac veio com o conceito da música depois de uma conversa que tivemos no estúdio sobre relacionamentos. Falamos sobre as nossas histórias e o que achávamos especial sobre as pessoas com quem estivemos nos momentos das nossas vidas. Toquei a música para Sia e ela pessoalmente se identificou com os sentimentos que transmitia a faixa, e quis muito contribuir com seus próprios pensamentos sobre o assunto. No final de tudo, meu querido amigo Mac e minha nova amiga Sia me ajudaram a fazer uma música para tocar o mundo e ajudar muitos à lidarem com as adversidades que enfrentamos, mas, ‘é a vida’”, finaliza 88-Keys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário