Bryce Vine reflete sobre o sucesso de "Drew Barrymore" e revela detalhes do álbum de estreia "Carnival"

Bryce Vine tem sido uma das maiores revelações na música desde o último ano. O rapper se tornou um dos grandes nomes do hip hop americano, principalmente após o o seu single "Drew Barrymore", que viralizou mundo afora e tomou conta das paradas globais. Agora que está pronto para lançar o seu aguardado disco de estreia, Bryce nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o seu sucesso e revelou o que podemos esperar do álbum Carnival, que sai no dia 26 de julho.

Confira na íntegra:

KT: Primeiro de tudo, queria falar com você sobre "Drew Barrymore", a música que mudou sua carreira por completo. Como ela surgiu?

Bryce: Eu estava trabalha em uma batida e minha amiga Julia Michaels me enviou uma mensagem de voz com falando do trocadilho "you're the next Drew Barry, and i want more" e eu achei sensacional. Assim fomos ao estúdio e terminamos a música.

KT: E você esperava ter todo esse sucesso?

Bryce: Não! Acho que ninguém conseguiria prever isso. Eu achei que era uma música boa e eu tinha esperanças que ganharia uma atenção, mas não tinha ideia que faria esse sucesso tão grande.


KT: Será que a própria Drew Barrymore ficou sabendo que da música?

Bryce: Eu não sei! Eu nunca a conheci antes, mas eu realmente espero que ela tenha ouvido (risos).

KT: Mais recentemente você também lançou o single “La La Land” com o rapper YG. Como foi trabalhar com ele nessa musica?

Bryce: Ele é muito legal! Ele chegou mais cedo na gravação do vídeo, trabalhamos juntos muito bem e fiquei muito feliz que ele fez parte da música.

KT: E qual foi o primeiro momento que você percebeu toda a fama que ganhou com esses dois hits?

Bryce: Quando a Sire Records, minha gravadora, me surpreendeu com um disco de platina de "Drew Barrymore". Eu fiquei muito emocionado com todo a minha equipe lá celebrando esse momento comigo. Foi um momento muito grandioso.


Best label ever Sire Records 🥇// also it’s about to go platinum!! Love you all. Can’t wait for this SOLD OUT tour //🎬@ronauteur
Publicado por Bryce Vine em Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

KT: Com tantas conquistas, qual foi o seu momento favorito da carreira até agora?

Bryce: Um dos meus momentos favoritos foi quando eu consegui levar minha mãe em um restaurante bem chique que ela nunca foi (risos). Foi bem legal!

KT: E todo mundo está querendo saber sobre seu novo álbum “Carnival”, que sai em julho. O que podemos esperar dele?

Bryce: Eu estou trazendo músicas que te fazem sentir bem e feliz, sabe? Eu sempre tento escrever minhas músicas pensando em como fazer as pessoas ouvirem e se sentirem melhor, então elas são todas bem divertidas. São canções para curtir a vida. 

KT: E você já tem alguma favorita do álbum? 

Bryce: Sim! Eu tenho uma que se chama “San Junipero”, baseada no famoso episódio de Black Mirror. Eu adoro essa.

KT: Podemos também esperar alguma parceria no disco?

Bryce: No momento, só tenho o YG em “La La Land” mesmo.

KT: E você está ansioso para a turnê e seus próximos passos?

Bryce: Sim! Mal posso esperar. Começa no fim de julho. Mas o álbum é o que eu estou mais ansioso ainda, porque é o meu primeiro completo.

KT: Deve ser um sentimento incrível, né? 

Bryce: É muito trabalho (risos). Mas vale completamente a pena. É realmente incrível poder ter tudo isso acontecendo e lançar música nova, principalmente pensando nos fãs que têm pedindo tanto por música nova. 

KT: Muito bacana. Estaremos esperando você aqui no Brasil com a turnê! 

Bryce: Sim, eu realmente quero muito ir para o Brasil. Eu amo a comida e a cultura de vocês, então seria ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário