Hot Chip lança seu revigorante novo álbum "A Bath Full Of Ecstasy"

Para a nossa alegria, finalmente já temos em mãos o mais novo álbum do Hot Chip. O revigorante A Bath Full Of Ecstasy representa um novo capítulo na carreira da banda, visto que é a primeira vez que os integrantes Philippe Zdar e Rodaidh McDonald também tomam conta da produção. O resultado é simplesmente impactante.

Como já vimos nos singles lançados anteriores, "Hungry Child" e "Melody of Love", as composições deste novo trabalham realmente mostram que o Alexis Taylor saiu de sua zona de conforto, trazendo uma abordagem mais pura e pessoal que realmente contagia de forma grandiosa. É uma experiência realmente inspiradora que celebra a alegria, mas que também reconhece as dores e esforço que temos para alcançar esse estado. Como o próprio nome diz, é um verdadeiro banho de êxtase. 


Vale lembrar que a banda já tem, inclusive, apresentação confirmada no Brasil para o mês de novembro. O Hot Chip foi anunciado recentemente como uma das principais atrações do Popload Festival. O evento acontece em São Paulo, no dia 15, e os ingressos já estão disponíveis pela Ticketload, custando entre R$ 290 (meia-entrada, pista 3º lote) e R$ 800 (inteira, pista premium). Já vamos decorando todas as músicas para cantar junto!

Venha apreciar com a gente o A Bath Full Of Ectasy: