Sabrina Carpenter anuncia o seu novo álbum “Singular Part II” com o single “In My Bed”

Após o incrível álbum lançado no ano passado, Singular Part I, Sabrina Carpenter deixou a entender que ainda teríamos várias continuidades do mesmo tema. E assim foi feito: na última sexta-feira (07/06), Sabrina disponibilizou mais um pouquinho deste novo capítulo com “In My Bed”, anunciando o Singular Part II para 19 de Julho.

No lançamento do álbum anterior, ela afirmou que cada faixa da era Singular era, de fato, singular. Trocadilhos a parte, o impressionante de Sabrina é trazer sonoridades tão diversas e ainda manter uma coesão única, provando sua versatilidade vocal e de repertório. 

“Pushing 20”, primeiro single desta nova era, foi um hit pop despretensioso, falando de uma boa autoestima que acompanha os 20 anos. “Exhale”, por outro lado, focava mais em seu lado sentimental e trazia uma temática que até então não havia sido abordada por ela.

E agora, em “In My Bed”, ela flerta com o R&B e o dance experimental, conseguindo cumprir sua promessa de canções “singulares”. A música é extremamente pegajosa, e com a divulgação certa, levará o nome de Sabrina para novos públicos.

Sem dúvidas, Sabrina Carpenter é uma força a ser reconhecida. Quer goste dela ou não, é impossível negar a qualidade de suas músicas. O pop nunca esteve tão bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário