ANAVITÓRIA se junta a Vitor Kley para a calorosa Pupila

Nessa última semana, ANAVITÓRIA e Vitor Kley chegaram como verão - no meio do inverno - para aquecer nossos corações. A calorosa "Pupila" é o mais novo single da dupla com o nosso queridinho e tem tudo para hittar!

O suspense para esse feat foi real. As redes dos artistas se encheram de vídeos do que pareciam bastidores de uma gravação e isso gerou muita expectativa sobre os fãs. Mas toda espera acabou com a bombástica "Pupila", uma parceria de arrepiar.

A sonoridade da canção transmite uma paz que a gente já conhece em ambos, mas o que faz dela tão especial além da bela junção dessas vozes é a letra e melodia. Tudo bem que recebemos a parceria agora no inverno, mas claramente essa seria um hit de verão - e não só no sentido literal, como também é uma música calorosa e aconchegante. A alma solar transmitida de Vitor Kley com ANAVITÓRIA é claramente uma das coisas mais únicas que podemos encontrar. Além disso, o clima carismático da faixa é quase como um abraço quentinho que cobre os nossos corações e facilmente nos faz querer cantar junto.

Inclusive, o clipe já saiu e tem toda uma pegada animada e descontraída dos artistas brincando e coreografando a canção nas paisagens de São Francisco do Sul em Santa Catarina. Na gravação, a gente pode observar o carisma que eles transmitem e podemos notar quão divertido deve ter sido a parceria - que também teve seu primeiro live exclusivo no MTV MIAW 2019.





Nenhum comentário:

Postar um comentário