Inspirada pela Deusa da Lua, Lindsey Stirling nos encanta com o novo single "Artemis"

Faltando apenas alguns dias para o seu tão aguardado novo álbum, Lindsey Stirling acaba de lançar o novo single "Artemis", que também dá nome ao disco.

"Artemis" traz uma escala progressiva e pulsante de suas belas melodias de violino, que se encontram com sintetizadores mágicos e bem orientados. Artemis é conhecida como Deusa da Lua. E de fato, a canção soa como um maravilhoso túnel de luz em meio à escuridão. 

A faixa já chega acompanhada de clipe. Com uma fotografia belíssima, que soma à sonoridade encantadora da música, o vídeo traz Lindsey Stirling se aventurando em uma floresta mística, sempre com seu jeito único e hipnotizante.


O single segue o carro-chefe "The Upsite", em participação com a Elle King. O aguardado álbum Artemis chega a todas as plataformas digitais no dia 06 de setembro. 

“Um dos melhores exemplos de perseverança é a lua. Uma e outra vez ela fica coberta de sombras e se não se conhece melhor, às vezes parece que ela deixou de existir. Houve momentos da minha vida em que me senti completamente superado pela ‘sombra’ da tristeza ou depressão; Eu senti que nunca sentiria felicidade plena novamente. Mas a lua me ensinou uma lição poderosa. Só porque ela é coberta de sombra não significa que ela ainda não está lá... e que ela não vai lutar para recuperar sua luz plena. Artemis é a deusa da lua. Este álbum conta sua história; conta minha história; Eu acho que isso conta a história de todos” - diz Lindsey Stirling sobre o novo álbum.