Katy Perry e sua cachorrinha brilham no clipe de "Small Talk"

Katy Perry lançou, na última sexta-feira (30), o clipe da sua atual música de trabalho, “Small Talk”. A estética do vídeo é marcada pelo humor, exagero e pelas cores fortes, algo presente em boa parte dos videoclipes da cantora.


O clipe tem como cenário uma competição de cães, em que Katy é uma adestradora, e sua cadelinha na vida real, Nugget, é a competidora. Além disso, diversos cachorros também integram o elenco, com direito a semelhanças físicas com seus donos. Vale destacar que a sequência em que Katy sai do carro e entra no edifício remete muito ao filme “Legalmente Loira”, que já foi recentemente referenciado no clipe “thank u, next” da Ariana Grande.

O enredo gira em torno de Katy e Nugget como ganhadoras da competição, até que um novo adestrador aparece e engata um romance com a cantora. A partir disso, Nugget começa a ter uma sequência de flashbacks digna de risadas de momentos com sua dona. Felizmente, tudo acaba bem quando o cachorro do homem também começa um romance com a cachorrinha, numa clara referência ao clássico da Disney “A Dama e o Vagabundo”.

De forma geral, o clipe de “Small Talk” prova que não importa a música, Katy Perry sempre entrega clipes bem produzidos, divertidos e que prendem a atenção do espectador até o final.