Alicia Keys e a sensibilidade do seu novo single "Show Me Love", em parceria com Miguel

Acompanhada de uma linda composição e incríveis visuais, Alicia Keys marcou seu retorno musical com o poderoso novo single "Show Me Love", em parceria com Miguel. O lançamento é acompanhado de uma instalação visual dirigida por Cara Stricker (Kacy Hill, A$AP Rocky, St. Vincent) e estrelada por Miguel, Michael B. Jordan, Zoe Saldana e Marco Perego Saldana.

O single é o primeiro lançamento do sétimo álbum de estúdio de Alicia Keys, que deve chegar nos próximos meses. Com harmonias encantadoras, a dupla mergulha em uma linda expressão artística sobre diferentes facetas do amor. Tudo é muito delicado, relaxante e inspirador. 


“Estive nessa jornada para ser mais vulnerável; na minha vida, na minha música; e essa nova experiência visual reflete esse tempo. ‘Show Me Love’ exibe diferentes expressões de amor, a jornada, o empurrão, a luta e a eventual alegria e paz ”, disse Alicia Keys sobre o lançamento.

Todos os visuais foram filmados em sete segundos e trazem registros bem intimistas. Zoe Saldana e Marco Perego Saldana trazem uma linda coreografia moderna para representar o amor de um relacionamento, com todos seus altos e baixos. Michael B. Jordan representa o amor próprio e todos os obstáculos que passamos para chegar até ele. Enquanto Alicia e Miguel representam o amor pela arte, enfrentando a chuva caindo, enquanto o delicado cravo é tocado por Alicia. Realmente muito singular!