Fall Out Boy lança nova música e anuncia segunda coletânea de sucessos


Que semana e tanto para os fãs do Fall Out Boy! A começar com o anúncio da turnê conjunta entre eles, Green Day e Weezer. Ontem os meninos de Illinois lançaram a faixa "Dear Futere Self (Hands Up)" e anunciaram um novo álbum de coletâneas para o fim do ano.

A nova música, que contém parceria do rapper Wyclef Jean, nos trás o Fall Out Boy em sua melhor forma com mais uma faixa eletrizante. "Dear Future Self (Hands Up)" será o novo material de trabalho da banda, e a divulgação já está a todo vapor! Confira a perfomance do novo single no programa Jimmy Kimmel Live:


Aproveitando o embalo da nova faixa, o FOB anunciou também sua segunda coletânea de sucessos, que será lançada quase 10 anos após a primeira. Believers Never Dies - Volume Two estará entre nós no dia 15 de novembro e conterá os hits "The Phoenix", "Centuries", "Uma Thurman", "Champion", entre outros. "Dear Future Self (Hands Up)" é o carro-chefe do compilado, que contará com a também inédita "Bob Dylan". Confira o anúncio oficial, com a tracklist na íntegra: