Julia Michaels oferece um ombro amigo na música "If You Need Me"

Quase três meses depois de ter lançado o Inner Monologue Part 2, a cantora Julia Michaels está de volta com a música “If You Need Me” lançada na última quinta-feira (12). A canção é inspirada pela série do Facebook, “Sorry For Your Loss”.

A canção tem uma melodia que lembra muito a de uma banda indie, fugindo do universo pop de seus últimos trabalhos. A produção é bem minimalista, com um começo à base de violão e palmas marcando o ritmo ao longo da música. Já o refrão sobre um pouco, o que garante uma faixa com tom motivador. 

O destaque fica por conta da composição, que fala sobre apoiar uma pessoa especial, estando ou não por perto. Trechos como “Se você precisar de mim, eu estarei bem aqui / Quando você estiver feliz e quando estiver assustado / Eu ainda posso ser o seu ombro / Eu estarei ao seu lado mesmo se não estiver perto de você” deixam bem claro a mensagem da canção. 

De forma geral, Julia Michaels entrega o que ela faz de melhor, ou seja, belas composições e ótimos vocais roucos. Agora resta saber se esse foi um trabalho avulso ou se ela pretende participar de outras trilhas sonoras.