Lil Nas X faz de tudo para impressionar a crush no clipe futurista de "Panini"

O mais novo hitmaker das paradas, Lil Nas X continua brilhado em sua carreira de recordes. Agora foi vez do novo single "Panini" ganhar o tão aguardo videoclipe. Dirigido por Mike Diva, a produção futurista estrela Skai Jackson tentando escapar de Lil Nas X a todo custo, mas o rapper continua aparecendo, com seu jeito descolado, por toda parte (literalmente!).

Em um universo de carros voadores, outdoors de holograma e luzes de neon, Lil Nas X vira um completo stalker para conquistar sua "Panini", interpretada por Skai Jackson. Ele faz de tudo: aparece em anúncios digitais e tecnológicos, faz inúmeras ligações e chega até aparece na asa do avião que ela está.


O incrível tratamento para o visual veio diretamente do próprio Lil Nas X e foi trazido à vida e dirigido pelo diretor de cinema, artista de efeitos especiais, músico e YouTuber Mike Diva. Não poderia ser uma combinação melhor!

Lil Nas X expressou que “Panini” é uma música sobre um fã que te ama nos estágios iniciais de sua carreira pelo fator ‘cool’ de saber sobre algo antes que se torne popular, e esse fã sentindo que não te acha mais tão interessante quando o resto do mundo passa a te conhecer. E, de fato, assim como no clipe, o rapper que ainda era apenas uma aposta no começo do ano já é um dos artistas em maiores destaques hoje e está, sem dúvidas, em todo lugar!