O Cansei de Ser Sexy vai fazer seu grande retorno no palco do Popload Festival 2019

Elas estão de volta! As meninas do Cansei de Ser Sexy anunciaram o aguardado comeback. O grupo paulistano, de grande trajetória internacional e que não faz show há mais de cinco anos, foi anunciado com uma das atrações do Popload Festival, que acontece em São Paulo no mês de novembro.

Grande nome da música independente, a banda não dá as caras ao vivo desde um show em Hong Kong, na China, em junho de 2014. Antes disso fez cerca de 2000 apresentações em lugares tão díspares como Marrocos, Áustria, Tasmânia (Austrália) e na boate de entretenimento adulto Love Story, no centro de São Paulo. E agora elas estão de volta.

Vamos poder celebrar seus quatro álbuns lançados em um show cheio de hits, incluindo “Alala”, “Off the Hook”, “Meeting Paris Hilton” e “Let’s Make Love and Listen to Death from Above”. Quando se apresentar no Popload Festival, em novembro, o Cansei de Ser Sexy vai estar fazendo seu primeiro show em São Paulo em quase nove anos. O último show deles na cidade foi no extinto Clash Club, na Barra Funda, em abril de 2011.



“A banda nunca acabou. Nunca anunciamos um fim. Só pausamos o babado”, diz Lovefoxxx. “Cada uma de nós foi viver um pouco sua vida, criar alguma raiz, porque passamos muitos anos viajando sem parar de tocar. As meninas moram hoje em Los Angeles, eu vivi um tempo nos EUA, voltei ao Brasil e agora estou construindo minha casa no litoral de Santa Catarina. Depois que paramos eu fui estudar construção sustentável natural. Hoje estou envolvida com agrofloresta. A ideia de voltar com a banda sempre existiu, mas foi ficando bem complicada por causa da vida de cada uma. Agora vai dar certo. Estamos muito felizes com o convite do Popload Festival”, completa a vocalista.

Cansei de Ser Sexy completa o lineup desta sétima edição ao lado de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Boy Pablo, Khruangbin, Little Simz, Luedji Luna e do bloco Ilê Aiyê. O POPLOAD FESTIVAL acontece no feriado nacional do dia 15 de novembro, sexta-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O evento é apresentado pela Heineken, tem apoio da Ray-Ban e da Tanqueray, patrocínio do energy drink TNT, a Deezer como player oficial e Sancta Maggiore como fornecedor oficial. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticketload.com.