CNCO e seu tão aguardado novo EP "Que Quiénes Somos"

O aclamado fenômeno latino CNCO está de EP novo. O projeto Que Quiénes Somos chega com sete faixas incríveis criadas por todos os 5 membros da boyband. O lançamento marca o trabalho mais pessoal do grupo até hoje.

Uma boyband vibrante, calorosa que enaltece o grande ritmo latino: o reggaeton. É assim que o CNCO vem garantindo seu espaço no mercado e chamando atenção mundo afora. A dominação deve se tornar ainda mais global com o novo EP.


O mesmo traz colaboradores renomados que já trabalhanram com J Balvin, Maluma, entre outros. São hits dançantes e cheios de energia com grande potencial de hit. Falando nisso, aliás, já temos uma aposta de qual vai ser o próximo hino dos meninos: "Pegao", parceria com Manuel Turizo, acaba de ganhar clipe icônico e tem tudo para bombar nas paradas.

Vale ressaltar também que bem em breve teremos os meninos em terras brasileiras. Em novembro, o CNCO se apresenta em quatro cidades brasileiras: Curitiba (07/11), Rio de Janeiro (08/11), Salvador (09/11) e São Paulo (10/11). Para Curitiba, as vendas são feitas pelo site www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro, através do site www.eventim.com.br; e São Paulo e Salvador são pelo www.ingressorapido.com.br. Nos vemos lá!

Venha enaltecer os meninos no novo EP Que Quiénes Somos: