James Blunt surpreende com novo som na música “I Told You”

O cantor britânico James Blunt lançou, na última sexta-feira (11), a música “I Told You”. A faixa estará presente no sexto álbum de estúdio do cantor, Once Upon A Mind, que será lançado no dia 25 de outubro.

James é conhecido pelas melodias melancólicas e letras tristes (quem não se lembra do hit atemporal “You’re a Beautiful”?). Apesar disso, “I Told You” mostra que o cantor consegue sair da zona de conforto sem perder sua essência. 

A produção é bem mais animada e lembra muito as canções de Jason Mraz. A marcação com palmas deixa a música ainda mais contagiante. Já a composição se destaca por falar sobre amizade e companheirismo. O refrão “Baby, take care of your heart / Every day that I'm not with you / If you're ever scared of the dark / Remember, I told you” deixa claro a mensagem de sempre estar por perto.

Com uma melodia bem mais agitada do que os fãs estão acostumados, “I Told You” surpreende por sair da melancolia, e passar uma mensagem importante. Agora resta torcer para que James Blunt traga a nova turnê para o Brasil.