Fenômeno do K-Pop KARD anima público paulista e promete voltar ao Brasil em breve

Na última semana, o grupo de K-Pop KARD visitou o Brasil com sua “WILD KARD TOUR”. Amado pelos brasileiros, o grupo misto veio ao país pela terceira vez. A novidade foi Recife e Porto Alegre. Nos anos anteriores, o KARD limitou seus shows às regiões Rio-São Paulo. 

O evento contou com uma apresentação especial da música "Pesadão" da Iza e "Taki Taki" do DJ Snake. Pensando nos fãs brasileiros, o KARD cantou "Pesadão" com pronúncia admirável. A versão do grupo de K-Pop trouxe um rap de J.Seph e botou os quatro pra dançar uma mistura de gêneros no palco. A animação era tanta que a música acabou mas o refrão continuou e os quatro integrantes dançaram individualmente a pedido da plateia. 

Outra performance especial foi a de units. A primeira a subir no palco foi a dos meninos. BM e J.Seph apresentaram um hip-hop produzido pelo líder BM. O rap dos dois levou os fãs a loucura e deixou-os ainda mais ansiosos para as próximas composições originais de BM. 

Ao ser perguntado sobre "Dumb Litty", sua primeira produção, ele revelou que seu maior objetivo é lançar música pelo KARD. Com sentimento de realização, conta que o preparo de "Dumb Litty" foi uma experiência muito boa, divertida e motivou-o ainda mais a produzir.

"Bomb Bomb" e "Dumb Litty" foram as mais badaladas no show de São Paulo, com direito a repeteco no final. Em coletiva de imprensa, perguntamos qual foi a maior diferença na preparação delas. Somin e BM responderam: “em Dumb Litty, como foi produzida pelo BM, os quatro participaram de todas as etapas das gravações”. Se pudessem escolher uma música própria que fossem o perfeito match com os fãs brasileiros, eles definiriam "Dumb Litty". 

“Apesar da distância o amor e carinho dos fãs é incrível”, afirma o líder com a promessa de que trarão performances cada vez melhores. O show de São Paulo terminou com eles dizendo o quanto o Brasil é especial e que querem voltar ano que vem, no próximo, no ano depois desse e por aí vai.

Escrito por: Tatiane Vieira de Melo
Foto por: Yuri Murakami/Reprodução