Harry Styles está de volta e melhor do que nunca.

Depois de esperar o que parece uma eternidade, Harry Styles voltou as nossas vidas com seu mais novo single, "Lights Up".  E, finalmente, sabemos quem somos - fãs do novo single de Harry Styles. Com o pouco que temos, já podemos afirmar que será uma era brilhante para o ex-One Direction.


Ele lançou a faixa no dia 10 de outubro para mais de 100.000 fãs em uma transmissão ao vivo no YouTube. Após meses de silêncio, os fãs do cantor descobriram outdoors mundiais e um novo site gerador de mensagens, chamado DoYouKnowWhoYouAre.com, todos com a assinatura "Love, H.”

Agora só precisamos saber quando teremos o segundo album, e quando nosso britânico favorito voltará aos palcos. Harry, de 25 anos de idade não nos deu muitas informações sobre seu segundo álbum, mas como alguém muito profundo nesse fandom e que dedicou sua vida a esse homem (você acha que estou brincando mas não estou), juntei tudo o que posso encontrar na internet e fiz minhas próprias previsões para o que está por vir. Aqui vamos nós:

Depois que o One Direction se separou oficialmente em janeiro de 2016, Styles demorou a criar o álbum solo que ele queria, mas foi muito bem recebido por fãs e críticos. O album, que estreou em primeiro lugar nas paradas de todo o mundo (incluindo em seu país natal, Reino Unido e EUA), contou com o sucesso global "Sign of the Times".  Dois anos depois que Styles lançou novas músicas, o successor de seu bem-sucedido álbum de estréia de 2017 está envolvido em mistério. 

Atado à alma e à vulnerabilidade, o álbum de estréia solo de Harry Styles, foi fiel ao seu ser interior. Ao expor suas emoções e explorar os aspectos de sua vida pessoal, Styles lançou um álbum único e maduro. O álbum, fortemente influenciado pelo soft rock dos anos 60 e 70, atingiu platina nos Estados Unidos. 17 nos 50 melhores álbuns da Rolling Stone de 2017 e no. 10 dos 50 melhores álbuns da Billboard de 2017. Depois que a turnê “Harry Styles” terminou, Styles fez um post no Instagram que dizia: “Vou escrever mais músicas e espero vê-los novamente em breve.” No aniversário de dois anos de lançamento do álbum, Styles twittou, “Dois anos. Obrigado por tudo. Eu te amo de verdade, H. #HS2Ano.”

Muitas dessas teorias são baseadas em eventos atuais e em seus acontecimentos recentes, mas analisei algumas previsões para o próximo álbum de Styles, atualmente conhecido como "HS2", com base no primeiro álbum e em suas aparições mais atuais. Styles é notório por ser misterioso e se manter fora dos olhos da mídia, mas há dicas e pistas que podem levar à descoberta dos segredos de tudo o que será "HS2".

As letras de cada música em seu álbum de estreia falam sobre a vida pessoal de Styles e suas feridas ocultas. Harry Styles é desequilibrado, cru e cheio de romance e amores perdido. Subjacentes aos temas dominantes estão flashes de melancolia, desgosto, revelação e ciúmes.

Cada música do álbum expressa e expõe liricamente os pensamentos e emoções pessoais de Styles; "From the Dining Table" é um corte profundo no coração partido, já que Styles descreve suas noites solitárias em quartos de hotel e falta a ligação de alguém, enquanto "Carolina" detalha um encontro de amor com uma jovem de - você adivinhou - Carolina e "Only Angel" é sobre uma mulher com as qualidades contrastantes de ser um anjo e um "demônio entre os lençóis". Ele provavelmente continuará falando sobre sentimentos, coração partido e o romance, mas o tempo e o crescimento pessoal podem trazer outras revelações mais profundas, fazendo-o entrar em uma era repleta de novos temas.


A capa do álbum “Harry Styles” e a estética da turnê incorporaram elementos exclusivos e bem executados, mas elementos mais ousados e alternativos poderiam estar disponíveis para o HS2. A água leitosa, cor rosa e a exposição nua das costas com um colar de Styles estampam a capa do álbum Harry Styles, que segue os temas subjacentes de vulnerabilidade, simplicidade e tristeza, evidenciados ainda mais pelas letras de Styles. Para a nova era, já vendo o novo single, podemos esperar algo mais destemido, denso e obscuro.

Em turnê, ele geralmente usava ternos e roupas feitas por Gucci, Saint Laurent, Calvin Klein, Givenchy, Alexander McQueen e o estudante de moda Harry Reed, entre outras marcas famosas. Embora seus trajes sejam notáveis por serem sofisticados, seu traje na estrada era diverso e colorido, algumas peças incorporavam toques de várias influências culturais. A capa do álbum e as roupas da turnê eram simples e eficazes, mas Styles está se tornando mais conhecido por quebrar as normas sociais de gênero e deixar fãs e críticos em choque. Na Met Gala de 2019, Styles pode ser visto usando uma blusa preta pura com detalhes de renda, calça preta de cintura alta, saltos, unhas e brincos pintados, trazendo qualidades femininas à moda masculina. 


A turnê HS2, a capa do álbum e a estética geral podem imitar essas escolhas recentes de estilo. Sua abordagem simples em refletir a vulnerabilidade e a angústia na capa original do álbum foi uma escolha bem feita, mas seu estilo se tornou mais ousado e ainda mais deliberado após dois anos, o que poderia tornar a marca e sua imagem mais ousadas do que nunca. .

Para seu primeiro álbum solo, Styles deu um salto muito longe de suas raízes no pop, promovido por seu tempo em One Direction. Para um artista solo, ele e seus produtores lançaram um álbum com um gosto distinto e único, e espero que esses elementos recém-ressuscitados sejam aprimorados no próximo álbum. Com uma transição tão nítida do que Styles está acostumado, pode ter havido algo que o impedia de invadir completamente outros gêneros e mergulhar em experimentações, apesar de seu mergulho bem-sucedido no soft rock.

Agora que o single principal foi lançado, parece que o álbum vem logo mais. A questão é: será que teremos mais singles antes do álbum ou será que o álbum será lançado em breve?  Se eu tivesse que arriscar um palpite seria de que teremos outro single sim, já que logo depois que Styles foi visto filmando o vídeo "Lights Up" no México, também viram ele na Escócia filmando apenas alguns dias depois.  Enquanto esperamos com muita impaciência o que Styles fará a seguir, vamos apreciá-lo no vídeo "Lights Up"?