Noah Cyrus convida Leon Bridges para nova versão do single "July"

Noah Cyrus acaba de lançar uma nova versão de seu novo single "July", dessa vez com vocais adicionais do incrível Leon Bridges. Cheia de alma, a música definitivamente ganhou um toque especial.

"July" detalha as torturantes idas e vindas e constantes questionamentos que perduram quando se está em um relacionamento tóxico. Agora, com Leon Bridges, a canção traz uma percepção dos dois lados, somando muito ao conceito.

O single já nos cativava logo em sua primeira versão. Com o remix, Leon e Noah harmonizam de forma angelical no refrão. A química entre os dois realmente emociona em versos como "If you want me to leave then tell me to leave and baby I’ll go".


“É uma honra ter o coração e voz de Leon Bridges em 'July'. Eu sou fã dele há anos, então ter um artista tão talentoso como ele, que claramente ama música e se entrega de coração e alma em tudo que faz, é um verdadeiro presente. Espero que todos gostem da música do mesmo jeito que eu”, Noah contou em um comunicado à imprensa.

A parceria chega ainda com um clipe que traz os dois personagens em um cenário de campo aberto, em clima de despedido e com estética animada à la Studios Ghibli.