Thom Verardi fala sobre desapego do amor no seu suave single de estreia "Tudo Que Acontece"

Conhecido por ser vocalista do Good Samaritans, o gaúcho radicado no Rio de Janeiro, Thom Verardi, faz um som que caminha entre o indie e pop com uma musicalidade aveludada por influências R&B. Para começar bem sua carreira solo, o single de estreia “Tudo Que Acontece” aborda o desapego ao passado com uma bela composição.

Com sua banda, Thom já passou por grandes palcos, incluindo Planeta Atlântida e Pepsi Twist Land. Agora ele aposta em sua carreira solo com um primeiro passo suave e melancólico que viaja pelas confusões e mudanças da vida. “Tudo Que Acontece” é uma catarse reflexiva.

“Essa é uma canção que retrata meus últimos dois anos: a mudança de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, os aprendizados sobre o término de um relacionamento, além da transformação da carreira musical, não mais atuando como banda mas dando vazão ao trabalho artístico individual e experimentando novos gêneros musicais”, conta o artista.

É banhado por calmaria e poesia que Thom Verardi faz uma estreia um tanto quanto acolhedora. Afinal, a reconstrução é uma necessidade universal em alguns momentos da vida, assim como o próprio músico define em sua escolha criativa de palavras: "A lua saiu pra brilhar das curvas do horizonte sem o sol / Criou asas pra buscar sua própria luz".

Ouça agora “Tudo Que Acontece”: