Kali Uchis dá início à nova fase da carreira com "Solita"

Ela está de volta!  Kali Uchis dá início à nova fase de sua carreira, após o estrondoso sucesso de Isolation, com o single bilíngue, mas predominantemente espanhol, "Solita".



Kali está preparando terreno para o seu segundo álbum, ainda sem título e nem data de estreia prevista, com "Solita", uma faixa diferente das demais lançadas em sua carreira. A começar com o tom misterioso, e melodias tristes, fazendo uma "sofrência R&B" com seu toque latino.

A faixa, segundo a cantora, foi uma das primeiras composições do seu  novo álbum, que deve sair em 2020, e retrata o momento pós-término de seu relacionamento, há um ano e meio atrás. Nela, podemos ver que Kali não liga de tirar um tempo para si, encarando a solidão como algo positivo.


Ela também adiantou que a faixa é um grande cartão de visitas para o que está por vir. Diferente do Isolation, que além de "Nuestro Planeta", possui alguns versos e expressões em espanhol, o segundo álbum será majoritariamente cantado na língua latina. "Solita", inclusive, pode ser a música que ela mais cante em inglês no novo registro.

Mal podemos esperar pelo álbum inteiro! Enquanto isso, vamos ouvir "Solita" até a letra ficar na ponta da língua para não fazer feio na estreia de Kali no Brasil, no Lollapalooza 2020.