Jaloo e Gaby Amarantos mostram a beleza paraense no clipe de "Q.S.A"


Jaloo e Gaby Amarantos, dois dos maiores nomes da música paraense, uniram forças recentemente na faixa "Q.S.A.", presente no álbum ft. (2019), do cantor, sobre o qual já resenhamos por aqui. O sucesso da música foi tão instantâneo entre os fãs, que o projeto rendeu um clipe maravilhoso dos dois se aventurando no interior do seu Estado natal, o Pará.  

O vídeo de "Q.S.A" mostra os dois em uma perspectiva romântica, como manda a música, e ainda exalta a beleza natural do  Pará em segundo plano. A produção de alta qualidade surpreende, já que, como é sabido, trata-se de um clipe financiado pelo bolso do próprio Jaloo, sendo artista independente. O esforço e dedicação de todos os envolvidos geraram frutos maravilhosos, e o resultado você confere abaixo:


Essa  não é a primeira vez que o cantor e Gaby se encontram na música. Poucos sabem, mas "Chuva", um dos principais sucessos do primeiro disco do cantor, #1 (2015), é, na verdade, um cover da prórpia Gaby Amarantos, presente no seu álbum também de estréia, Treme (2012). Embora o resultado das produções sejam bem diferentes, ambas possuem seus pontos altos e felizmente podemos aproveitar e ouvir as duas versões da canção!



Que daqui pra frente essa amizade renda ainda mais parcerias entre os dois!