DANADA! Tove Lo e MC Zaac lançam clipe para a provocativa "Are U Gonna Tell Her"


Dando continuidade aos trabalhos do Sunshine Kitty, Tove Lo escolheu sua parceria com o nosso MC Zaac para ser seu novo single! "Are U Gonna Tell Her" foi o resultado dessa parceria inusitada que misturou tudo o que nós brasileiros gostamos: funk e pop.

Somente 12 dias após o lançamento do clipe de "Bikini Porn", Tove lançou o vídeo da parceria com MC Zaac. A produção foi feita inteiramente no Brasil, aproveitando a passagem da cantora pelo país na época do Popload Festival, onde inclusive ambos performaram a canção juntos. Pela vibração do público brasileiro, "Are U Gonna Tell Her" estava gritando para ser single, e felizmente a cantora nos ouviu.


O clipe é muito sensual, como sugere a sonoridade da música, e tudo fica melhor com o envolvimento transmitido pela dança dos atores. Ainda que Zaac e Tove apareçam em segundo plano, o vídeo dá a entender que ambos são responsáveis por esse ritmo que deixa os personagem principais com os nervos à flor da pele e provoca a inevitável atração entre eles. 

Se depender do Brasil, Tove já tem mais um hit na mão. Agora é esperar para ver se os fãs dos outros países vão abraçar o lado Danada e Malandra da cantora.