TTNG traz seu math rock influente ao Brasil pela primeira vez

Expoente do math rock mundial, os britânicos do TTNG se apresentam no Brasil nesta semana. A apresentação, prevista inicialmente para o dia 16 de janeiro, em São Paulo, no Fabrique Club, teve sua data alterada para o dia 18 de janeiro, próximo sábado, por motivos de agenda. O local segue inalterado. O show de abertura fica por conta do E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

A turnê sulamericana divulga tanto Disappointment Island, de 2016, como 13.0.0.0.0, de 2013, e ainda trará no reportório muitas músicas do cultuado Animals, o debute de 2008, considerado por crítica e fãs como um disco essencial para o math rock.

Prepare-se para uma experiência única. São melodias emotivas, rítmicas e suaves acompanhadas de belíssimas composições que prometem envolver o público paulista de um jeito inesquecível. Fique ligado para conferir todas as informações sobre o evento:

TTNG pela 1ª vez no Brasil - show único em São Paulo
Data: 18 de janeiro de 2020
Horário: a partir das 17 horas
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda - São Paulo/SP)
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 120 (Pista, meia entrada estudante, promocional - mediante doação de um quilo de alimento, 4º lote); R$ 240 (Pista, inteira, 4º lote)