Conan Gray mostra seu lado vulnerável na canção “The Story”

O cantor americano Conan Gray começou o ano de 2020 lançando a música “The Story”. Além disso, ele ainda anunciou o seu tão aguardado álbum de estreia.

A canção fala sobre as pessoas que fizeram parte da sua infância, e como elas seguiram, ou não, sua vida até hoje. Problemas da adolescência, a perda de amigos, a primeira paixão, as amizades e a mudança para uma vida de pessoa pública são apenas alguns dos tópicos abordados em pouco mais de 4 minutos.

Nas palavras do próprio Conan, em sua conta no Youtube, “The Story” é “sobre eu e meus amigos de infância. Tiveram momentos enquanto eu crescia que eu pensava que a vida nunca iria melhorar. Que a vida sempre seria dolorosa. Mas eu prometo, nunca é o fim da história.”

A bridge da música é, sem sombra de dúvidas, a melhor parte, pois tem um tom de fim de show, em que você imagina todo mundo cantando e batendo palmas no ritmo da melodia. O lyric vídeo da canção é um destaque à parte, já que as letras que aparecem nele são as mesmas que Conan escreveu. 

A produção surpreende por ser totalmente fora do que se espera do cantor, sendo muito mais calma do que as canções anteriores. Ela é praticamente só voz e violão, e flerta com uma balada emocionante. 

Junto do lançamento do single, Conan anunciou o seu álbum de estreia, Kid Krow, para o dia 20 de março. Ele promete que esse trabalho terá as canções pessoais de sua carreira. Agora só nos resta esperar até o álbum sair.