Clara x Sofia traz um pop tropical e positivo no single “Vamos Falar Mais de Amor”

Após três singles consecutivos, o duo mineiro Clara x Sofia inicia 2020 com chave de ouro. O novo single “Vamos Falar Mais de Amor” explora um pop tropical e suave que promete trazer muita positividade para o seu dia.

Assim como em seus lançamentos anteriores, Clara e Sofia viajam por melodias dançantes e envolventes que prometem reerguer a cabeça de cada um. "A vida não terminou / Vamos falar mais de amor", cantam elas no refrão. 


Fazia tempo que não víamos um artista brasileiro fazendo um pop tão bem produzido e com uma mensagem tão renovadora. As meninas são definitivamente uma das maiores promessas da música brasileira para 2020, e elas provam isso com seu jeito único de fazer música, inspirando e nos contagiando a cada novidade, sempre com muito amor. Em “Vamos Falar Mais de Amor”, é como se elas transformassem as borboletas do estômago em pura arte.

“Falar de amor é ver o lado bom, seguir com calma, se apoiar nos bons e encontrar a sanidade nas profundezas da sua própria existência. Amor é o que vale e o que faz sentido. Convidamos todos, com muito amor e carinho, a falarem de amor”, conta Clara.

“Vamos Falar Mais de Amor” ganhará videoclipe em breve e já está disponível em todas as plataformas digitais.