OnlyOneOf, grupo de K-pop, lança single inspirado em Picasso

OnlyOneOf está de volta! O boygroup lançou em seu canal de YouTube o single “dOra maar”. O vídeo mostra sua coreografia com muita sensualidade e simbologia. Os sete membros se inspiram na musa de Picasso. 

O tema da música gira em torno de amor e sedução. O grupo traz a pintura como a metáfora de sua vida amorosa. Como a pintura eterniza a cena, as memórias do narrador de “dOra maar” é a eternização de sua aventura amorosa. A vontade de viver o resto da vida ao lado de quem trouxe tantos sentimentos é um sonho que o narrador não poderá viver e os momentos inesquecíveis restariam apenas nas lembranças. 

A track mescla urban R&B com sons vintages. A influência por trás da canção vem de “picassO”, outra faixa do álbum [unknown art pop 2.1] e que também esteve presente no disco de estreia do grupo. Ambas as músicas foram inspiradas pelo romance do renomado pintor Picasso e Dora Maar, também pintora, fotógrafa e musa do artista.


OnlyOneOf é o mais recente projeto de Jaden Jeong, produtor e diretor criativo que já trabalhou com grandes nomes da indústria como Lovelyz, Heize, 2PM, INFINITE, entre outros. KB, Love, Rie, Yoojung, Jung, Mill e Nine debutaram em maio de 2019 com os singles “Time Leap” e “Savanna”. 

Você pode já ter visto os meninos antes! Antes da estreia oficial, os integrantes KB e Love participaram do webdrama “Woomana & First Love Story” ao lado das meninas do girlgroup LOONA. Love também esteve no videoclipe de ViVi “Everyday I Love You”, como seu interesse amoroso.

Escrito por: Tatiane Vieira Melo