Dua Lipa se inspira nos anos 80 com novo single “Physical”

Após o lead single “Don’t Start Now” e o single promocional “Future Nostalgia”, a cantora Dua Lipa retorna com a segunda música de trabalho, “Physical”, que já foi lançada com clipe.

A composição tem uma temática simples, falando sobre um casal intenso, que celebra a forte ligação que tem na cama e fora dela. O charme fica por conta do verso “Let’s Get Physical”, que faz referência à canção “Physical” de Olivia Newton-John. Com uma produção inspirada nos anos 80, a canção traz uma atmosfera similar ao filme Flashdance, e promete colocar todo mundo para dançar.

O clipe é um destaque à parte, praticamente uma superprodução, que mistura animação digital, como em “Break The Ice” de Britney Spears, com sequências de dança em cenários monocromáticos. 

Assim, fugindo da maldição dos ganhadores de Best New Artist no Grammy, Dua Lipa se mostra uma potência para a música pop, bebendo de sua essência, porém com um ar fresh. O segundo álbum de estúdio de Dua, Future Nostalgia, promete chegar às plataformas no dia 03 de abril. Enquanto isso, vale muito a pena curtir as músicas já lançadas.