"Animal Heart" marca o renascimento de Charly Coombes

Com seu irmão Gaz Coombes na guitarra e Loz Cobert na bateria, o inglês Charly Coombes, radicado em São Paulo desde 2014, acaba de dar o pontapé inicial em seu novo álbum com o single "Animal Heart".

Gravado entre Brasil e Inglaterra, o novo single marca um verdadeiro resgate às raízes de Charly Coombes: “Essa música me deu uma oportunidade de me reconectar no estúdio trazendo meu irmão Gaz para tocar guitarra e meu amigo de longa data, Loz Colbert, para tocar bateria. Foi maravilhoso ter o envolvimento deles no disco, na realidade essa é a primeira vez que meu irmão Gaz e eu colaboramos juntos em um disco meu”, conta o artista.


"Animal Heart" traz um instrumental renovador, que se transforma em uma explosão selvagem, mas ainda muito lúdica. É pulsante e puramente do coração. Com tamanha energia e positividade, Charly recorda um pouco de suas primeiras referências como compositor, enquanto passa por temas como renascimento e reencarnação. 

De forma muito épica, Charly Coombes comanda um novo capítulo de sua vida com uma chama inspiradora que veio para ficar. O novo disco do músico, All In The End Is Harvest, previsto para abril, promete viajar pela sua aura musical e explorar o que sabe fazer de melhor. “O disco é sobre reencontros e chegar ao fim de um ciclo, não só nas letras e no conceito, mas também por estar rodeado da família e amigos. É um álbum honesto e otimista, foi uma alegria gravá-lo”, conta Charly.