Confira todos os side shows do Lollapalooza 2020!

O festival mais aguardado do ano está se aproximando e a cada dia estamos recebendo mais notícias sobre o Lollapalooza 2020. Dessa vez, a grande novidade do momento foi a lista completa de shows paralelos fora do festival. Entre Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, teremos City and Colour, Mika e muito mais!

Confira a lista completa:

City and Colour

A festa começa em grande estilo com o City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, retorna ao país com três side shows, para apresentar o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness. O primeiro acontece em São Paulo, no dia 31 de março, no Cine Joia. Depois, o músico segure para sua estreia em Porto Alegre, dia 01º de abril, no Opinião, e termina sua rota no Rio de Janeiro, dia 03 de abril, no Circo Voador com abertura da banda Maglore. No Lollapalooza, ele se apresenta no sábado, dia 04 de abril.

Rita Ora

Representando muito bem as mulheres dessa edição, a sensação do momento, Rita Ora, também promete side shows inesquecível. Dona de hits como “I Will Never Let You Down”, “R.I.P.”, “Your Song”, “Anywhere” e “How We Do (Party)”, a artista vai finalmente estrear no Brasil, após nove anos de carreira. A primeira apresentação está confirmada em São Paulo, na Audio, para o dia 31 de março, com abertura do Boss in Drama. Já seu segundo show acontece em Curitiba, na Ópera de Arame, no dia 02 de abril. No Lollapalooza, a cantora se apresenta na sexta-feira, dia 03 de abril.

Masego

O queridinho do R&B mundo afora chega agora no Brasil, e claro que o cantor não ia deixar de marcar side shows por aqui, né? Masego faz seu primeiro show no país em Porto Alegre, dia 31 de março, no Opinião. No Lollapalooza, o músico se apresenta na sexta-feira, dia 03 de abril. E sua terceira parada é no Rio de Janeiro, dia 04 de abril, no Circo Voador, com abertura de Tássia Reis. 

A Day to Remember

Considerado um dos grupos de rock mais importantes do mundo atualmente, os norte-americanos do A Day to Remember vão se reencontrar com os fãs brasileiros no dia 01º de abril, em São Paulo, na Audio. No Lollapalooza, o grupo se apresenta no sábado, dia 04 de abril. Mal podemos esperar para testemunhar ao vivo a perfeita fusão do pop, punk e o metalcore com esses caras.

Lauv

O nosso queridinho Lauv também não ficou de fora. No dia 01º de abril, ele invade o palco do Cine Joia, em São Paulo com as músicas do novo álbum ~how i’m feeling~, previsto para 06 de março com colaborações de nomes como BTS, Troye Sivan, Alessia Cara, Annie-Marie, entre outros. O artista se apresenta no Lollapalooza na sexta-feira, dia 03 de abril.

The Lumineers

O fenômeno do folk-rock já é bastante conhecido no Brasil pelo sucesso de músicas como “Hey Ho”, “Stubborn Love” e “Ophelia”. Mal podemos para recebê-los novamente a banda por aqui. O grupo se apresenta em São Paulo, na Audio, dia 02 de abril. No Lollapalooza, eles se apresentam no sábado, dia 04 de abril.

Mika
 
Conhecido pelo seu mega-hit "Grace Kelly, o cantor sensação do pop internacional, Mika, irá fazer dois side shows antes da sua tão aguardada apresentação no festival. O primeiro acontece em São Paulo, no Cine Joia, dia 02 de abril. No Lollapalooza, o músico se apresenta no sábado, dia 04 de abril. E de saideira, o músico se despede do Brasil com um show no Rio de Janeiro, dia 05 de abril, no Circo Voador.