Zeeba inaugura um novo capítulo promissor de sua carreira com o EP "Never Too Late"

Após o sucesso estrondoso ao lado dos colegas Bruno Martini e Alok, Zeeba garante um brilhante novo capítulo para sua carreira solo. Estamos falando do recém-lançado EP audiovisual Never Too Late, que faz jus ao título dado ao cantor pela Billboard de "voz brasileira na música mais ouvida do mundo".

Diferente da maioria de seus lançamentos anteriores, Zeeba traz uma proposta diferente às duas faixas do EP, "Too Late" e "Runaway". Ele deixa um pouco as nuances eletrônicas para apostar em uma linha mais orgânica, que vislumbra seu renascimento na carreira solo.

"When everyone saying that I need to stand out / It's too late I'm here on my knees". Em "Too Late", Zeeba canta sobre a pressão de seguir compondo após o sucesso de seus hits "Hear Me Now" e "Never Let me Go". A canção foi escrita em uma época turbulenta, ilustrada perfeitamente no clipe, que traz o cantor de olhos vitrificados por implante cerebral e cercado por pessoas em plena diversificação (de opiniões). Aqui os bets eletrônicos se encontram em plena harmonia com a guitarra e baixo. Um casamento de instrumentos fenomenal.


Já em "Runaway", o músico é conduzido por um riff de guitarra e um upbeat eletrônico bem tropical. É como uma maré refrescante que encanta logo no primeiro play. Ele canta sobre um possível relacionamento abusivo ou um vício: "You bring me up/Then you pull me down/I Run away/You wanna chase me now". O clipe da música chegara no dia 05 de fevereiro.

Este projeto certamente marca uma fase promissora para Zeeba. Como nunca antes, ele parece seguro de si em suas músicas, englobando suas melhores qualidades musicais em um só lugar. Vem com tudo, Zeeba!