Ava Max dá início a uma nova era com a canção "Kings & Queens"

Depois de muitos singles avulsos, a cantora Ava Max, dona do hit “Sweet But Psycho”, lançou a primeira música para promover seu álbum de estreia, ainda sem data de lançamento. “Kings & Queens” gruda na cabeça e promete ser um ótimo começo para a nova era da artista.

O empoderamento feminino é uma temática que já foi debatida em outras canções, como em “My Way” e no sucesso “Sweet But Psycho”, porém em “Kings & Queens” a abordagem é diferente. Na música, Ava celebra as mulheres que são independentes, porém também lembra que elas não estão sozinhas, como no refrão “To all of the queens who are fighting alone / Baby, you're not dancing on your own”.

A produção é um pop bem colorido, e segundo a própria cantora, o clipe também vai refletir isso. O destaque fica para o instrumental da bridge, que tem um solo de guitarra marcante, e uma melodia que, de maneira positiva, lembra programas infantis dos anos 90.

O álbum de estreia ainda não tem data para ser lançado, porém segundo Ava Max ele será insano, e não deve demorar muito mais para sair. Ainda segundo a cantora, “Sweet But Psycho” e “Kings & Queens” são as únicas faixas do projeto já lançadas, ou seja, vamos ter uma chuva de canções inéditas. Agora só nos resta esperar para escutar o debut dessa promessa do pop. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário