Viaje no amor com o clipe de "Fumaça" do cantor Julies



Uma das ótimas revelações do pop reggae brasileiro e nossa grande recomendação, Julies acaba de lançar o videoclipe oficial de sua faixa "Fumaça" - nele temos participações especiais de Zapi e Anna Lu. 
"Fumaça" é uma música que conta o final de um relacionamento, fala de saudade e de que talvez fosse melhor assim. Na composição, o Julies teve o Zapi, Gabriel Elias e Deko como aliados e ainda um toque de Maneva e na produção teve Thiago Stancev (de Maneva e Jeito Moleque, por exemplo).


O clipe, dirigido por Lucas Falleiros, mostra a história de um casal que tenta resolver problemas da relação em sessões de terapia, que gera mais conflitos e torna o ambiente do clipe até divertido. O Julies conta: 
Embora eles briguem compulsivamente, o que se passa no coração deles é totalmente o contrário do que se vê na sessão. Ao invés de discussões e das caras feias, os corações deles querem ficar juntos
Apostamos no sucesso da carreira do cantor que está recente na cena do pop reggae nacional cantando e espalhando amor. E apesar do aparecimento recente, ele já reúne milhares de streams. Esperamos muito mais pela frente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário