Little Mix mostra um pop adulto com "Break Up Song"

Depois de encerrar a era LM5 com o primeiro show no Brasil, no Festival Grls, as garotas do Little Mix já estão de volta com o novo hino dos corações partidos “Break Up Song”. Seguindo a nova tendência do pop, a canção promete ser mais um hit para as misturinhas.

Seguindo a linha de “Shout Out To My Ex”, as integrantes do Little Mix provam, mais uma vez, que são as rainhas das canções para o pós-término de um relacionamento. Com frases de superação, elas provam que estão mais do que prontas para curtir a vida de solteira. 

A produção é um destaque à parte. Marcada pela pegada oitentista, presente em hits como “Say So” da Doja Cat, “Blinding Lights” do The Weeknd e “Don’t Start Now” da Dua Lipa, a música tem tudo para cair no gosto do povo. Com muitos sintetizadores e um refrão explosivo, não se assuste se você encontrar essa faixa em muitas paradas musicais.

“Break Up Song” é um excelente começo para a nova era do Little Mix. Infelizmente, devido à pandemia de Coronavírus, a divulgação ficou prejudicada e, segundo Leigh-Anne, o lançamento do sexto álbum de estúdio deve ser adiado. Enquanto isso vamos lavar as mãos e curtir mais esse hino de superação das misturinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário