Zimbra retorna em dose dupla na nova era


Zimbra traz a nova era à tona com dois lançamentos e um novo clipe. Os meninos decidiram experimentar mais nesses novos trabalhos e capricharam para entregar algo diferente e promissor. 2020 trará uma nova Zimbra.
Na última sexta (26), a banda trouxe logo dois novos singles para começar a nova era - que se encerrou com o clipe de "Quem Diria", ao lado de Dinho Ouro Preto. As novas são "Claro que o Sol" e "Lua Cheia" e esta segunda já tem um clipe fresquinho na área.

Ambas as faixas mostram uma nova Zimbra. Nossos queridos do pop rock nacional apostaram em misturas mais soul e retrôs que resgatam um pouco da MPB dos anos 60/70. A produção é impecável e fica super cativante nas novas canções, deu para perceber o capricho que nos faz até levantar e dançar junto. 
  

O clipe de "Lua Cheia", cheio de conceito, traz uma pegada bem retrô com um estilo bem disco dos anos 70 e protagonizado por um senhor em terno azul. Simplesmente perfeito! Ainda mais por ver coreografias e bons nuances que tornam tudo divertido e chamativo. 

Por esse ano, a banda separa uns 8 novos lançamentos e a nova era promete mais experimentações e ideias cativantes. Esperamos tudo ansiosos e logo mais traremos mais novidades sobre os nossos queridinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário