Acorde com poesia ao som de Amanheceu de Benziê


Pensando em nos passar uma grande onda de positividade, Benziê traz calmaria e bom humor unidos em "Amanheceu". A nova faixa da dupla foi pensada exatamente para nos transmitir tudo que é de melhor. 

Se você é como eles de acordar com aquela calmaria, meditando e alongando para o dia, essa é a canção perfeita para meditar junto. Mas se você não acorda naquele bom humor todo, é essa música que pode te salvar! 

"Amanheceu" traz uma melodia mais acústica imersiva numa letra positiva. É como um café quentinho e um abraço apertado pela manhã, que nos tira qualquer preocupação e nos faz aproveitar o momento. Um acalanto perfeito para nos fazer levar o resto do dia com animação e leveza, e ainda composta pensando em nós - fãs. O próprio Du conta:
Uma boa parte do nosso público diz que gosta de ouvir nossas músicas pela manhã e que é uma boa forma de começar o dia, foi pensando nisso que compus 'Amanheceu'.  Além de ser uma forma de presentear quem nos ouve pela manhã, ela te convida, de uma forma leve, a curtir seus primeiros momentos com você mesmo e inspirar a ter um dia melhor
O casal de Sorocaba tem sido uma das mais gratas revelações  da nossa nova MPB e nos surpreende cada vez mais com seus lançamentos. Esperamos muito mais abraços quentinhos como esse!



Nenhum comentário:

Postar um comentário