Preencha seu coração com a delicadeza de Oh Wonder


Sempre nos trazendo surpresas, Oh Wonder preparou ainda mais novidades nesse período em que estamos vivendo. O projeto se chama Home Tapes e contém músicas que eles estão compondo e produzindo nesse tempo em casa. A primeira faixa é "Lonely Star" e você ainda pode participar do clipe! Venha ver como.

Em uma fase delicada para a humanidade em todo globo, muitos artistas estão se mobilizando para aliviar um pouco o peso da preocupação de todos que estamos em casa. Oh Wonder não fez diferente e para isso, eles fazem todos os dias uma transmissão ao vivo às 16 horas (horário de Brasília) cantando uma canção na sequência de cada álbum. Nos últimos dezesseis dias, eles tocaram todo o primeiro álbum, uma música por dia e agora deram início ao segundo, completando a sequência até a última faixa do terceiro e mais recente álbum.

Além de todo esse carinho com os fãs, eles também estão compondo em casa e decidiram que é uma boa hora de mostrar o projeto. Algumas canções que eles estão escrevendo e produzindo no quintal de casa (literalmente), sobre a quarentena e todos esses sentimentos, serão lançadas nos Home Tapes. A primeira acabou de chegar e se chama "Lonely Star", composta semana passada, ela descreve o sentimento de se sentir sozinho e esperar o tempo passar. Uma música sobre paciência e autoconhecimento de que, ainda com esse sentimento, você não está sozinho. 


E para ficarem ainda mais pertinho de nós - fãs - eles tiveram uma baita ideia para o videoclipe. Cada um pode fazer uma foto, curto vídeo ou boomerang de uma representação de uma estrela, seja desenho, colagem, dobradura, animação, você cantando, dançando ou qualquer coisa com ela, da sua casa, sozinho ou não. O ponto é ter uma estrela sua, feita com sua criatividade e depois você pode encaminhar sua arte para que eles selecionem para o clipe!

Informações importantes: seu vídeo/foto deve estar em uma boa qualidade (1080p), ou na máxima qualidade que conseguir registrar e ter até 4MB de tamanho. Para enviar você precisa fazer seu upload aqui até às 19h59 (horário de Brasília) do domingo (05/04) e pronto, só aguardar mais informações deles!

Por enquanto essa é a primeira ideia e primeira faixa do projeto, mas eles mesmos garantiram que estão super animados para conferirmos o que vem por aí. Estamos de olho, aguardando ansiosamente!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário