Amen Jr vibra energia positiva no novo single "Você Me Faz Tão Bem", produzido por Lucas Silveira

A nova era chegou! Revelação da cena indie nacional, Amen Jr acaba de dar uma prévia do novo álbum da banda com o single “Você Me Faz Tão Bem”, que chega com uma vibe nova que promete renovar o som da banda.

Nessa quarentena, não tem nada melhor do que ver nossos artistas favoritos lançando música nova, né? A nova música do Amen Jr é aquela dose de energia que a gente precisa nesse período. Com a produção brilhante de Lucas Silveira, a faixa traz uma vibe revigorante que vai te tirar para dançar facilmente. 


Com uma pegada mais pop, “Você Me Faz Tão Bem” promete agradar diferentes públicos e mostrar que a música alternativa pode ser acessível para todos. Aos que são amantes do bom e velho indie rock: fiquem tranquilos. Segundo comunicado oficial à imprensa, a maioria das músicas do novo álbum seguirão a mesma pegada do EP Futuro, trazendo ainda mais sons experimentais, uma vez que o EP também faz parte do álbum.

“Você Me Faz Tão Bem” é o primeiro single da Amen Jr dessa nova era. Desde o final de 2019, os integrantes estão trabalhando com Lucas Silveira nas músicas do novo álbum, que está previsto para o segundo semestre deste ano. Podemos esperar para os próximos meses mais dois singles nos próximos meses. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário