Sam Smith e Demi Lovato unem forças na poderosa "I'm Ready"

A collab do pop mais aguardada dos últimos tempos está finalmente entre nós! Sam Smith e Demi Lovato unem forças no novo single "I'm Ready", um hino empoderador  cheio de atitude que vai de beats marcantes a um coro envolvente. O lançamento chegou acompanhado de um clipe dirigido por Jora Frantzis (Cardi B, Rosalía). 

Na megaprodução, Sam e Demi vão para as olimpídias competir pelo amor verdadeiro, que seja merecedor de seus sentimentos. Ambos harmonizam no refrão: “I’m ready, I’m ready, I’m ready, I’m ready for someone to love me”.


O clipe é estrelado pela dupla e vários rostos conhecidos da comunidade LGBTQ, incluindo performers e drag stars, como Valentina e Gigi Goode de RuPaul’s Drag Race. Desde a melodia até o clima do vídeo, a energia é pulsante e crescente como uma verdadeira competição, que passa por corrida e natação.

Com uma dinâmica muito forte entre Sam e Demi, os dois constroem uma narrativa épica, com vocais poderosos e uma mensagem cheia de personalidade. "I'm Ready" já é uma forte concorrente para o VMAs e para o "Best Pop Duo/Group Performance" do Grammy. Certamente, esses campeões vão fazer história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário