Em quarentena, Johnny Orlando se reconecta com seus amigos no clipe de "See You"

Apontado como uma das vozes da próxima geração, o canadense Johnny Orlando acaba de lançar seu mais novo single "See You". Com uma melodia doce, Johnny canta sobre ainda querer se reconectar com alguém pós-término. O lançamento chega acompanhado de videoclipe gravado em casa.

Gravado todo na plataforma de videochamada Zoom, o clipe traz a revelação teen aproveitando a quarentena em seu quarto para se conectar com alguns de seus amigos, incluindo influenciadores digitais como Tate McRae, HRVY, Asher Angel e mais.

Querendo ou não, o clipe ainda vai de encontro com o significado da faixa, que é querer ver alguém que é especial para você e sentir que estão se reconectando, um sentimento universal nesse período de pandemia.

"Nós não planejamos originalmente lançar a música durante esse período em que o mundo está em isolamento, mas isso acabou agregando um significado alternativo. Nessa quarentena, eu tive que usar a tecnologia para me conectar com meus fãs e amigos online, o que tem sido uma experiência interessante. O conceito do vídeo é basicamente um reflexo de como está minha vida agora.", revela Johnny.

Confira agora o clipe de "See You":


Nenhum comentário:

Postar um comentário