Phoebe Bridgers anuncia seu segundo álbum "Punisher"

Após o lançamento de "Garden Song", a cantora indie americana Phoebe Bridgers confirmou detalhes de seu segundo álbum solo, Punisher, que será lançado no dia 19 de junho. O anúncio chegou acompanhado do novo single “Kyoto”, uma música escrita após sua primeira viagem ao Japão em fevereiro do ano passado.

Inicialmente, “Kyoto” seria filmado no Japão, em março, porém a viagem foi cancelada devido à situação mundial da pandemia do coronavírus. Mas a princesa do indie não se deixou abalar e gravou em Los Angeles mesmo, em Chroma Key.


“Essa música é sobre a síndrome do impostor. Sobre estar no Japão pela primeira vez, em algum lugar que eu sempre quis ir e tocar minha música para pessoas que querem ouvi-la, sentindo que estou vivendo a vida de outra pessoa. Eu descolo de mim mesma quando coisas ruins acontecem comigo, mas também quando coisas boas acontecem. Pode parecer que estou performando o que acho que deveria ser. Eu escrevi essa como uma balada primeiro, mas naquele momento estava tão cansada de gravar músicas lentas, que se transformou nisso.”, revela Phoebe sobre a faixa.

Após a aclamação de seu debute, Phoebe escreveu e gravou seu novo álbum Punisher entre o verão de 2018 e o outono de 2019, reunindo seus colaboradores de longa data, incluindo Stranger In The Alps, Tony Berg e Ethan Gruska. Mal podemos esperar!

Confira o tracklist completo:

1. DVD Menu
2. Garden Song
3. Kyoto
4. Punisher 
5. Halloween
6. Chinese Satellite
7. Moon Song 
8. Savior Complex
9. ICU 
10. Graceland Too
11. I Know The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário