Foster The People lança grande carta de amor com novo single “Lamb's Wool”

Foster The People voltou com tudo! Depois da reflexiva “It’s Okay To Be Human” que abordou o cenário de pandemia que vivemos hoje, a banda lançou mais um trabalho nessa sexta-feira (22/05). “Lamb's Wool” vem para amenizar um pouco o clima ao falar sobre o amor.

Mesmo assim, o novo single continua melancólico e até um pouco mórbido. Tem o piano marcado e o clima romântico domina. Ela fala sobre um amor incondicional e profundo que por algum motivo foi separado, provavelmente pelas barreiras entre vida e morte. Com maestria, o quarteto segue com seu rock alternativo tão singular, acompanhado de uma atmosfera dramática e poética.

“Lamb's Wool” utiliza diversos instrumentos eletrônicos e sintetizadores para dar um ar cósmico e frenético. No videoclipe, os integrantes de Foster The People aparecem junto a imagens transpassadas, abstratas e coloridas para acompanhar a atmosfera mencionada. Apesar de ser uma música com diversos versos fofinhos como “To love you without being afraid/To fall into the flowers bloom, of the other side” ela passa um ar meio frenético e angustiante, por conta da mistura intensa de sons.

Confira “Lamb's Wool”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário