July Talk anuncia novo disco, "Pay For It"!

Conhecida pelo hit "Push + Pull", a banda canadense July Talk anuncia novo disco Pay For It. A novidade segue o lançamento dos singles e clipes “Governess Shadow”, “Identical Love” e “Pay for It”. A nova era do grupo dá continuidade ao som indie rock moderno, com tons urbanos de blues.

Formada em 2012, July Talk se prepara agora para o terceiro disco da carreiro. No álbum homônimo lançado no ano de sua formação, a banda apresentou um som pop radiofônico e evoluiu em canções sobre intimidade e tensões sociais em Touch (2016). Agora, eles buscam encontrar um novo equilíbrio com Pay For It. São canções viscerais e profundas que marcam este momento mais maduro e reflexivo da banda.


O disco, que vai ser lançado no dia 10 de julho, foi produzido por Burke Reid (Courtney Barnett), Graham Walsh (Holy Fuck, Metz), David Plowman (Brendan Canning, Young Clancy), Milan Sarkadi (Mute Choir, Said The Whale) e e pelo compositor de trilhas sonoras Ben Fox. A mixagem é assinada por Rob Schnapf (Beck, Cat Power) e esse é um lançamento no Brasil da BMG.

Pay For It vai falar sobre como as pessoas estão somente reagindo ao que acontece ao redor e não agindo em si, seja nos desequilíbrios de poder, a solidão ou na busca por um amor de verdade. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário