Rosalía se junta novamente a Travis Scott para o lançamento de "TKN"

Nessa quinta-feira (28/5), fomos agraciados com mais uma parceria do pop, ou melhor do R&B. A cantora Rosalía se junta a Travis Scott para ao lançamento do single “TKN”.

A canção é feita da mistura perfeita entre o flamenco, reggaeton e R&B de Rosalía ao rap de Travis Scott. Por isso, o ritmo urbano é o que predomina, até por ser o estilo em comum a antigos trabalhos de ambos. A grande novidade é que os vocais arrastados do cantor também podem ser ouvidos em espanhol.

A ultima parceria que levou o nome dos dois, "HIGHEST IN THE ROOM", tinha maior influência de Travis Scott, por ser apenas uma nova versão da música já divulgada por ele. Porém, agora o papel é invertido e por isso, vemos muito conceito e a presença de uma cultura diferente. A melodia típica espanhola é agitada, utiliza muito o som de palmas e os seus versos denunciam o crime organizado ao mencionar até mesmo códigos usados por eles, como "la omertá".

O seu videoclipe também teve estreia simultânea a canção e mostra Rosalía cercada de muitas crianças, como se fosse uma mãe, enquanto o cantor só observa. 

Confira a moderna e cheia de energia “TKN”


Nenhum comentário:

Postar um comentário