Vitor Kley e Vitão unem forças no flow de "Jacarandá"

Após ter aquecido nossos corações com "O Amor é o Segredo", Vitor Kley nos presenteou com  “Jacarandá”, em parceria com Vitão. Este é o segundo single do seu álbum A Bolha. A faixa traz uma vibe realmente promissora.


Com muita ginga, a dupla une o pop solar de Vitor Kley com o estilo urbano de Vitão. “O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais ‘Vitão’ de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente”, revela Vitor Kley.


“Jacarandá” narra a história de um garoto da “turma do fundão” apaixonado pela garota que é seu oposto: "Desde pequeno admirei teu jeito de olhar o mundo / Sempre sentada na primeira fila e eu jogado lá no fundo (...)". É um romance que nasceu na sala de aula, mas se tornou realidade somente alguns anos depois.

Nos surpreendendo a cada novo lançamento, Vitor Kley continua a provar ser um dos nossos maiores tesouros da música brasileira atualmente. Com sempre muita versatilidade, o hitmaker marca esse novo capítulo de sua carreira com amadurecimento e confiança. Mal podemos esperar pelo álbum completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário