Lucas Pretti garante muitos conteúdos novos e lançamentos para essa quarentena!

A revelação mineira Lucas Pretti está preparando muita coisa nova nessa quarentena. O cantor está aproveitando esses dias para criar muitos conteúdos novos para suas redes sociais e já adianta que vem lançamentos novos logo mais.

Um dos destaques atualmente é a presença de Lucas na nova rede do queridinha do momento, o TikTok (@lucaspretti), onde ele compartilha a rotina e disponibiliza suas músicas para servir de trilha para outros vídeos, incluindo seu grande hit viral “Um Dia Inteiro” em parceria com o DUX. 

E não para por aí. Quem aqui também está super acompanhando os covers que ele tem postado no Instagram (@llpretti)? Desde o primeiro vídeo, Lucas conquistou nosso coração. Foi um cover de “Watermelon Sugar”, de Harry Styles. Como não amar, né?


E agora a novidade que mal podemos esperar! Em comemoração ao um ano de lançamento de seu single de estreia, “Fica Comigo”, lançado em 30 de maio/2019, Lucas está preparando um remix da faixa comandado pelo incrível DJ Dre Guazzelli. Mal podemos esperar para dançar muito ao som desse hino que está por vir. E que venham mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário